Federação Paulista de Futebol Digital e Virtual

W3vina.COM Free Wordpress Themes Joomla Templates Best Wordpress Themes Premium Wordpress Themes Top Best Wordpress Themes 2012

Confira tudo sobre a 32ª edição de um dos maiores torneios de PES do Brasil:

Logo WE CRAZY CUP

Logo WE CRAZY CUP

 


PUBLICIDADE
Resenha
por Alan Rocha Freire

Bem amigos do Mundo do PES, aconteceu neste final de semana a 32ª edição do tradicional WE Crazy Cup, o mais antigo campeonato de Pro Evolution Soccer do Brasil.

E esta edição prometeu grandes surpresas e emocionantes confrontos. É o que você vai conferir na resenha abaixo.

O campeonato iniciou as 10:00 do dia 25/04/2015 com grande aparato de transmissão de jogos em tempo real, comandados pelo autêntico Juliano TDB. Contamos com a presença de jogadores da Capital de São Paulo, Grande São Paulo, Interior, Baixada Santista, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Ceará e Pará, trazendo à tona o tradicionalismo das disputadas edições do WE Crazy Cup, que sempre receberam jogadores de outros estados.

Durante a fase de grupos(sábado e domingo), os postulantes ao título avançaram sem grandes dificuldades.

O certame começou a ficar interessante nos mata-matas, onde os homens se diferenciam dos meninos, ou seria ao contrário? Jovens promessas misturadas a jogadores com larga experiência nacional se enfrentavam de igual para igual buscando o tão sonhado título. Contra os forasteiros, o retrospecto de nunca sequer terem disputado uma final, apenas na primeira edição alguém de outro estado esteve entre os 4 finalistas do torneio, seria desta vez que teríamos quebrado esta escrita?

Alguns nomes já foram ficando pelo caminho nos primeiros mata-matas, entre eles Alan Freire (finalista da Copa do Brasil 2015), que sucumbiu ao novato Zica20 e Elias Pereira (4º colocado no Brasileiro de 2014), eliminado pelo Zicão, ambos da Equipe Immoral, além das gratas surpresas da Zona Norte de São Paulo. Frankstein jogador de Itapevi, chamava a atenção por sua campanha impecável na fase de grupos e sua contundência nos mata-matas, porém, acabou eliminado pelo atual campeão Brasileiro Gui_Fera. Eis que um gaúcho, mostrando peculiar habilidade iria trilhando seu caminho como um bom mineiro, quietinho, sem querer chamar a atenção, enfrentou nas oitavas de final o atual campeão da Copa do Brasil, o paranaense To de Volta, e conseguiu de forma impressionante envolver seu adversário avançando com méritos para a próxima fase.

Chegamos as quartas de final com grandes embates, duelariam Felipe Mestre x Gui Fera, Nóbrega (Baixada) x Doth (Arujá), Zica20 x Buzz e Ghalbin x Salsa. No primeiro confronto o nosso representante no Mundial de PES – Felipe Mestre teria pela frente o seu maior algoz no PES 2014, e não foi capaz de contar uma história diferente, mesmo vencendo a primeira partida por 3×2, sofreu o revés na segunda partida por 4×2, Nóbrega e Doth fizeram outra partida nervosa, vencida pelo Arujaense para delírio de sua grande torcida. Zica20 enfrentou e venceu a poderosa Juventus de Buzz, Salsa devolveu a derrota sofrida no Rio de Janeiro e passou pelo excelente Ghalbin.

As semifinais prometiam, Gui Fera enfrentaria o talentoso Salsa e Zica20 contra Doth e sua numerosa e barulhenta torcida. Gui_Fera se impôs frente a Salsa e consegui duas vitórias tranquilas que o credenciaria a merecida final, Zica e Doth empataram o primeiro jogo em 4×4, no segundo, a torcida assistiu ao passeio de Zica20.

Na disputa de terceiro e quarto, Salsa venceu com tranquilidade Doth.

img-32wcc-podio-1

Finalistas do 32º WE Crazy Cup: da Esquerda para a direita: Doth (Liga Arujá), Gabriel “Zica20”, Guilherme “Gui_Fera” e Salsa (RS).

Chegamos a grande final depois de 2 dias de competição e dos 118 inscritos restaram Gui_Fera e Zica20, meninos que mostraram um futebol de altíssimo nível, que os levaram com merecimento a grande final da 32ª edição do WE Crazy Cup, 2 jovens talentos paulistas em busca do mais alto lugar do pódio. Gui_Fera, apesar de seus 15 anos, coleciona feitos importantes e novamente fez história, dominou e venceu Zica20 nos 2 jogos, sem ser ameaçado em nenhum momento, levantou o troféu e levou para Jaú o título e um PS4 novinho.

32º WE CRAZY CUP
Campeão: Guilherme “Gui_Fera” (SP)
Vice Campeão: “Zica20” (SP)
3º Colocado: “Salsa” (RS)
4º Colocado: Doth “Liga Arujá/SP)

Fechamos as cortinas, cessamos o espetáculo. E deixamos o convite para a 33ª edição da WE Crazy Cup que será anunciada em breve!
{banner 33º CrazyCUP}

Tabela Online (por TDB Games):
http://www.tdbgames.com.br/#!grupos/c53y

Vídeos:
www.youtube.com/fpfdv (atualizando).

Agradecemos por fazerem parte de nosso mundo, lembrando a todos que FUTEBOL se JOGA com PES, até a próxima!

Foto 32º WE Crazy Cup

Foto 32º WE Crazy Cup


Arte Divulgação do Evento (oficial)

Arte Divulgação do Evento (oficial)

FPFDV – Federação Paulista de Futebol Digital e Virtual
WE CRAZY CUP – Liga de Futebol Digital da Cidade de São Paulo